Seleção
09.10.2017 | 09h09 - Atualizado em 09.10.2017 | 08h38
Tamanho do texto A- A+

Seleção faz hoje último treino antes de encarar o Chile

A Seleção Brasileira deu sequência aos treinamentos para o jogo contra o Chile, o último pelas Eliminatórias para Copa do Mundo 2018. As atividades começaram na tarde de domingo (08) no CT da Sociedade Esportiva Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo (SP).


Nesta segunda-feira (09), a Seleção fará a última atividade, desta vez no Allianz Parque, às 15h30 (MS), local do jogo de amanhã (10), às 19h30 (MS).

A Seleção Brasileira é líder do torneio classificatório com 38 pontos e já está garantida na Copa do Mundo de 2018.

Treino de domingo

Na primeira parte do treino, o técnico Tite desenvolveu com o grupo um trabalho em campo reduzido, com titulares enfrentando reservas. A atividade teve muita movimentação, sendo que uma das equipes, em cada tempo, tinha dois goleiros, com duas traves na linha de fundo. Uma posicionada mais à esquerda do ataque e outra à direita.

Na provável equipe titular, sem coletes, estavam Ederson, Dani Alves, Marquinhos, Miranda, Alex Sandro, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. O time reserva, com colete amarelo, era formado por Jemerson, Rodrigo Caio. Danilo, Jorge, Fred, Fernandinho, Arthur, Willian, Diego Tardelli e Firmino.

Após o trabalho coletivo, os auxiliares técnicos de Tite, Cléber Xavier, Matheus Bachi e Silvinho, realizaram treinamentos de jogadas aéreas ofensivas e defensivas, com bolas paradas. A atividade terminou com trabalho de finalizações, onde grande parte do grupo de atletas participou.

Fonte: Douradosnews

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados