Futebol
11.10.2017 | 11h01 - Atualizado em 11.10.2017 | 12h59
Tamanho do texto A- A+

MS 40 anos: Maior clássico de futebol do Estado tem jogo comemorativo

O Governo do Estado, por meio da Fundesporte, realiza nesta quarta-feira, a partir das 17h, no Elias Gadia, uma edição comemorativa do principal clássico do futebol sul-mato-grossense. Craques que fizeram a história do Comerário se reúnem para uma partida histórica em homenagem aos 40 anos de Mato Grosso do Sul.

Ex-jogadores de Operário e Comercial estão prontos para o amistoso. Estão confirmadas as presenças de craques como Arthurzinho, Dema, Paulo Marcos e Lima, que fizeram história no Galo e no Colorado.

A festa começa às 15h com um jogo de crianças de projetos sociais da Prefeitura Municipal de Campo Grande, parceira no evento. Em seguida, a Fundesporte enfrenta a Imprensa, como preliminar da grande partida comemorativa.

"O Comerário sem dúvida alguma faz parte da história de Mato Grosso do Sul. Dois de nossos grandes times que já fizeram, e ainda fazem, a alegria do torcedor sul-mato-grossense. A festa é um presente ao Estado e à torcida e um reconhecimento aos atletas que honraram essas camisas. Queremos convidar as famílias para prestigiarem o evento e mais uma vez torcer por nossos atletas", disse o diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Miranda que deve participar das comemorações.

Fonte: Dourados Agora

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados