Vereador
24.10.2017 | 16h12 - Atualizado em 24.10.2017 | 15h29
Tamanho do texto A- A+

Vereador Junior Longo entrega Moção de Congratulação a Medalhista no Campeonato Mundial de Basquetebol Máster

Reconhecer os atletas de Mato Grosso do Sul. Esse foi o objetivo do vereador Junior Longo (PSDB) ao entregar a Moção de Congratulação a Érica Sinzato, ala-armadora da Associação de Basquete Adulto Feminino de Mato Grosso do Sul (ABAF/MS), por representar nosso estado no Campeonato Mundial de Basquetebol Master, disputado no mês de julho em Montecatini Terme, na Itália.


O Campeonato Mundial de Máster de Basquete contou com a presença de 30 países. Foram mais de 40 equipes (masculina e feminina), com idades acima de 30 anos disputando. Agora a atleta se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro Máster que acontece em Maceió no mês de novembro.

Érica Sinzato contou que iniciou no basquete aos 11 anos em São Paulo, já disputou vários campeonatos e aos 17 anos veio para Campo Grande, onde foi convocada para a Seleção do Estado do MS.

“Pela determinação e empenho no esporte, Érica é digna de nossa admiração e respeito”, parabenizou o vereador Junior Longo.

A jogadora disse que ficou muito feliz com o reconhecimento. “Estou honrada em receber essa Moção de Congratulação. Pois, mostra o reconhecimento de nosso esforço em levar o nome de Mato Grosso do Sul dentro e fora de nosso Estado e do país”, disse Érica Sinzato ao receber a Moção de Congratulação durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (24).

Andressa Lopes
Assessora de Impresa do Vereador

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados