Vereador
24.10.2017 | 16h12 - Atualizado em 24.10.2017 | 15h29
Tamanho do texto A- A+

Vereador Junior Longo entrega Moção de Congratulação a Medalhista no Campeonato Mundial de Basquetebol Máster

Reconhecer os atletas de Mato Grosso do Sul. Esse foi o objetivo do vereador Junior Longo (PSDB) ao entregar a Moção de Congratulação a Érica Sinzato, ala-armadora da Associação de Basquete Adulto Feminino de Mato Grosso do Sul (ABAF/MS), por representar nosso estado no Campeonato Mundial de Basquetebol Master, disputado no mês de julho em Montecatini Terme, na Itália.


O Campeonato Mundial de Máster de Basquete contou com a presença de 30 países. Foram mais de 40 equipes (masculina e feminina), com idades acima de 30 anos disputando. Agora a atleta se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro Máster que acontece em Maceió no mês de novembro.

Érica Sinzato contou que iniciou no basquete aos 11 anos em São Paulo, já disputou vários campeonatos e aos 17 anos veio para Campo Grande, onde foi convocada para a Seleção do Estado do MS.

“Pela determinação e empenho no esporte, Érica é digna de nossa admiração e respeito”, parabenizou o vereador Junior Longo.

A jogadora disse que ficou muito feliz com o reconhecimento. “Estou honrada em receber essa Moção de Congratulação. Pois, mostra o reconhecimento de nosso esforço em levar o nome de Mato Grosso do Sul dentro e fora de nosso Estado e do país”, disse Érica Sinzato ao receber a Moção de Congratulação durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (24).

Andressa Lopes
Assessora de Impresa do Vereador

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados