CBF
10.11.2017 | 13h37 - Atualizado em 10.11.2017 | 12h18
Tamanho do texto A- A+

CBF nega pedido do Corinthians e Cássio segue na Seleção

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não vai liberar o goleiro Cássio para retornar ao Corinthians antes do término dos compromissos da seleção brasileira na Europa. A diretoria do Timão queria que o jogador voltasse ao Brasil logo após o amistoso desta sexta-feira, contra o Japão, em Lille. Mas o goleiro vai seguir com a Seleção para o jogo contra a Inglaterra, na próxima terça-feira, às 18 horas (de Brasília), em Londres.


O Corinthians queria garantir a presença de Cássio no jogo contra o Fluminense, quarta-feira, em casa, por conta da lesão de Walter, substituto do titular. Vetado, o reserva vai dar lugar ao terceiro goleiro Caíque França neste sábado, contra o Avaí, em Itaquera.

O garoto deve jogar também contra o Fluminense, que pode ser o jogo do título brasileiro do Timão. Há uma remota chance de Cássio estar nesse jogo. Mas ele precisaria sair de Londres logo na sequência da partida da Seleção.

A alegação de Edu Gaspar, coordenador técnico da seleção brasileira, é que liberar Cássio para o Corinthians não seria justa com o Flamengo, que cedeu Diego, e o Sport, que cedeu Diego Souza.

Cássio, por sinal, atuou no segundo tempo da partida contra o Japão, nesta sexta-feira, em Lille, e fez sua estreia pela Seleção. O goleiro é cotado para ser um dos três da posição para ir à Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Fonte: G1

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados