CBF
10.11.2017 | 13h37 - Atualizado em 10.11.2017 | 12h18
Tamanho do texto A- A+

CBF nega pedido do Corinthians e Cássio segue na Seleção

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não vai liberar o goleiro Cássio para retornar ao Corinthians antes do término dos compromissos da seleção brasileira na Europa. A diretoria do Timão queria que o jogador voltasse ao Brasil logo após o amistoso desta sexta-feira, contra o Japão, em Lille. Mas o goleiro vai seguir com a Seleção para o jogo contra a Inglaterra, na próxima terça-feira, às 18 horas (de Brasília), em Londres.


O Corinthians queria garantir a presença de Cássio no jogo contra o Fluminense, quarta-feira, em casa, por conta da lesão de Walter, substituto do titular. Vetado, o reserva vai dar lugar ao terceiro goleiro Caíque França neste sábado, contra o Avaí, em Itaquera.

O garoto deve jogar também contra o Fluminense, que pode ser o jogo do título brasileiro do Timão. Há uma remota chance de Cássio estar nesse jogo. Mas ele precisaria sair de Londres logo na sequência da partida da Seleção.

A alegação de Edu Gaspar, coordenador técnico da seleção brasileira, é que liberar Cássio para o Corinthians não seria justa com o Flamengo, que cedeu Diego, e o Sport, que cedeu Diego Souza.

Cássio, por sinal, atuou no segundo tempo da partida contra o Japão, nesta sexta-feira, em Lille, e fez sua estreia pela Seleção. O goleiro é cotado para ser um dos três da posição para ir à Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Fonte: G1

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados