29.01.2018 | 08h20 - Atualizado em 29.01.2018 | 08h22
Tamanho do texto A- A+

Corumbaense vence mais uma rodada e segue à frente no Estadual

Quatro jogos movimentaram no final de semana, a 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense e apenas o Corumbaense segue com 100% de aproveitamento. Jogando em Mundo Novo com portões fechados, o Carijó da Avenida venceu o Urso por 1 a 0 e reassumiu a liderança do grupo B. Da Mata marcou o gol único da partida no fim da etapa inicial.

Nóe Faria

.

 

O Corumbaense lidera com seis pontos enquanto o Urso acumula três derrotas em três jogos. Nos últimos 26 jogos pelo Estadual, o Corumbaense perdeu apenas um.

No outro jogo do grupo no Douradão, Sete de Setembro e Águia Negra empataram por 1 a 1. Juvenil marcou para o time douradense enquanto Leandro Branco de pênalti empatou para o Águia Negra.

O Águia Negra é vice-líder com cinco pontos contra quatro do Sete de Setembro. O Operário-DD que folgou na rodada tem um ponto.

Pelo grupo A, a rodada começou no sábado (27), com o União/ABC vencendo o Costa Rica no Morenão com portões fechados por 3 a 2 na estreia da cobra do norte na competição.

Bruno Ferreira, Everton e Dogão marcaram para o tricolor da capital. Douglas e Sandrinho de pênalti descontaram para o Costa Rica. O União/ABC chega aos 04 pontos e está na vice-liderança pelo saldo de gols.

No outro jogo do grupo, o Operário venceu o Novo por 2 a 0 e manteve o tabu de não perder do rival. Giovani e Jéferson Reis marcaram para o galo que assumiu a liderança do grupo com 04 pontos e saldo superior ao União.

Na próxima quarta-feira (31), o Comercial recebe o Costa Rica no Morenão em partida adiada da 1ª rodada. No próximo final de semana será disputada a 4ª rodada e o clássico comerário que foi adiado da 2ª rodada.

 


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados