Esporte
16.03.2018 | 11h56 - Atualizado em 16.03.2018 | 12h56
Tamanho do texto A- A+

Casemiro não acredita em Neymar no Real Madrid, mas abre as portas para o amigo

Goal.com

 

 Fornecido por Goal.com 

As especulações acerca de uma possível transferência de Neymar para o Real Madrid não param. No entanto, para Casemiro, um dos destaques dos Blancos e parceiro do craque do PSG na Seleção Brasileira, a ida do camisa 10 para o Santiago Bernabéu não deve acontecer. 

 "Creio que não (Neymar jogar no Real Madrid). Ele está feliz. Você tem que perguntar ao Florentino (Pérez, presidente dos Blancos), mas ele está feliz em Paris e tem muitos brasileiros que jogam com ele. Se ele me perguntar como é o clube, lhe direi que é o maior e melhor do mundo, mas não vou falar com ele. Ele sabe que as portas do Madrid estão sempre abertas", afirmou Casemiro à Cadena COPE.

"Se eu fosse Florentino, certamente o contrataria. Ele é um jogador alegre e feliz, e fora de campo é igual. Ele se daria muito bem com Cristiano (Ronaldo). Conheço Neymar desde os 11 anos, quando ele jogava no Santos. Ele sempre foi um jogador diferente e espetacular. Junto com Coutinho, sempre se destacou na Seleção", completou.

"Nós vemos o que Messi faz em cada partida, mas eu treinei com Neymar, assim como treino com Cristiano. Messi faz jogadas incríveis, mas Neymar faz coisas de louco", concluiu.

 

 


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados