Esporte
18.03.2018 | 08h10 - Atualizado em 18.03.2018 | 09h13
Tamanho do texto A- A+

Futebol no Brasil e no mundo

Confira a seguir os resultados dos jogos realizados neste sábado

Destakjornal

Futebol no Brasil e no mundo

Foto Reprodução

 

 

Em São Paulo, pelo Troféu do Interior, o Mirassol jogando em casa venceu o Red Bull, por 3 a 1enquanto o São Bento perdeu para o Ituano por 2 a 1.

 

Em Minas, pelas quartas de final do campeonato estadual, o Cruzeiro ganhou de 2 a 0 do Patrocinense. O Tupi ficou no 0 x 0 com a Tombense e o América venceu o Boa Esporte por 1 a 0.

Em Curitiba, PR, no estádio Couto Pereira, pela Taça Caio Júnior, o Coritiba venceu o Cianorte, por 1 a 0. Sem chances de classificação o Coxa é o último colocado no torneio.

No Rio Grande do Sul, nas quartas de final pelo campeonato gaúcho o Avenida, que faz uma campanha histórica, empatou em 1 a 1 com o Caxias.

Na Bahia, Juazeirense e Bahia não saíram do 0 a 0 no primeiro jogo da semifinal do campeonato estadual.

Pelo campeonato Cearense, o Ceará venceu o Uniclinic por 2 a 1, no Castelão, após três jogos sem vencer no Castelão. Com o resultado a equipe chegou aos 7 pontos e assumiu a 5ª colocação. Já o Uniclinic permaneceu na 8ª posição com 4 pontos.


Mais resultados pelo mundo

Alemanha

Pelo Campeonato Alemão, o Wolfsburg perdeu em casa por 1 a 0 para o Schalke04; o Borussia M´Gladbach empatou em 3 a 3 com o Hoffenheim; o Eintracht Frankfurt venceu o Mainz 05 por 3 a 0; o Augsburg perdeu em casa para o Werder Bremen por 3 a 1 enquanto que o Hamburgo, também jogando em casa, perdeu por 2 a 1 para o Hertha.

Espanha

Na Espanha o Real Sociedad foi derrotado em casa pelo Getafe, por 2 a 1; o La Coruña empatou em seu estádio por 1 a 1 com o Las Palmas; o Valencia, jogando em casa, garantiu a vitória por 3 a 1 sobre o Alavés e o Betis venceu o Espanyol por 3 a 0.

França

Pelo campeonato francês o Bordeaux perdeu em casa para o Rennes, por 2 a 0;  o Amiens ficou no 1 a 1 com o Troyes; o Angers venceu  o Caen por 3 a 0; Montpellier empatou com o Dijon em 2 a 2 seguidos por Toulouse e Strasbourg que também empataram em 2 a 2.

Inglaterra

Pela Copa da Inglaterra o Swansea City foi derrotado por 3 a 0 pelo Tottenham enquanto o Manchester United venceu o Brighton por 2 a 0.

Pelo Campeonato Inglês, o destaque da rodada foi a vitória do Liverpool por 5 a 0 sobre o Watford, com quatro gols do egípcio Salah. Já o Bournemouth venceu o West Bromwich Albion por 2 a 1; o Huddersfield foi derrotado por 2 a 0 pelo Crystal Palace e o Everton venceu o Stoke City por 2 a 1.

Itália

Na Itália a Udinese foi derrotada em casa por 2 a 1 pelo Sassuolo enquanto que jogando fora de casa a Juventus empatou em 0 a 0 com o Spal.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados