12.01.2018 | 17h12 - Atualizado em 12.01.2018 | 15h23
Tamanho do texto A- A+

Comercial anuncia ex-atacante de São Paulo e Flu como técnico

Mário Tilico chega com 19 jogadores ao Colorado

Correio do Estado

Ídolo dos tricolores São Paulo e Fluminense, e com passagens quando era atacante por Vasco e Cruzeiro também, o ex-ponta Mário Tilico foi confirmado nesta sexta-feira (12) como o novo técnico do Comercial para a edição deste ano do Campeonato Estadual.

.

 

O acordo foi anunciado através do programa "Globo Esporte" e o presidnete do Colorado, Valter Mangini, disse que confirmar o nome do treinador faltando seis dias para a estreia (dia 18, contra o Costa Rica, em casa) faz parte do planejamento.

"Foi uma estratégia que adotamos para nao ter concorrência", disse o dirigente, ao programa esportivo.
Ao todo, 19 jogadores foram contratados. Segundo o presidente, três deles, Rodrigo Ost, Danielzinho e o Lennon, já tiveram passagens anteriores com a camisa vermelha.

Tilico iniciou a carreira de treinador no futebol árabe, em 2004, após encerrar a longeva carreira. Passou por Remo, Ulbra (RS), River (PI) e o CSA (AL), no último registro de um trabalho seu, em 2011.

A elogiada base da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que por pouco não se classificou à fase de mata-mata, também será utilizada na competição, prometeu o presidente.  

O torcedor colorado, contudo, não esconde a preocupação: além do anúncio tardio, a diretoria não informou quando começam de fato os treinos para a competição. O Comercial está no Grupo A e enfrentará na primeira fase o rival Operário, União ABC, Novopoerário e Costa Rica. O clube não conquista o Estadual desde 2015.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados