07.08.2012 | 10h03 - Atualizado em 07.08.2012 | 11h03
Tamanho do texto A- A+

Homem é encontrado morto próximo ao Atacadão; suspeita é de atropelamento

Entre a rua Limeira e a Via Morena um homem morreu, provavelmente devido a um atropelamento, por volta das 16h50 desta segunda-feira (6).

Segundo o tenente do corpo de Bombeiros, João Alves, a suspeita é de que um dos caminhões que descarregam produtos no hipermercado Atacadão, próximo ao local, tenham atropelado o mesmo sem perceber. "Um veículo desses é muito pesado, eles podem nem perceber se passarem por cima de algo", avaliou o servidor.

 

Testemunhas acreditam que se trata de um antigo morador de rua que costumava viver pela região. Conforme o presidente da Associação de Moradores e Amigos da Vila Ieda, Valter Antônio da Paixão, a vítima pode ser identificada como Caetano. "Ele estava sempre por aqui, tinha problemas com álcool, mas era uma pessoa muito simpática, conversava com todo mundo", descreveu.

Uma jovem que não quis se identificar, afirmou que Seu Caetano, como é conhecido, mora nas extremidades do Estádio Morenão, que fica no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), próximo ao local. 

 

Enquanto a perícia técnica não concluir os trabalhos, as informações não podem ser confirmadas.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados