08.08.2012 | 09h48 - Atualizado em 08.08.2012 | 10h49
Tamanho do texto A- A+

Casal é flagrado por câmeras furtando bolsa de administradora em supermercado Extra

MidiaMax

Policiais do 1° DP de Campo Grande estão à procura de um casal, mostrado nas imagens de uma câmera de segurança de um supermercado da capital, que furtou a bolsa de uma administradora esquecida em um carrinho dentro do estabelecimento.

De acordo com o delegado Wellington de Oliveira, titular da delegacia, o casal percebeu que a mulher esqueceu a bolsa e ao invés de devolver para a dona, foi verificar o conteúdo dela.

“O que se espera das pessoas é a idoneidade, qualidade que este casal não possui. Pessoas aparentemente bem vestidas que agiram com má intenção”, comentou.

Ao perceber que na bolsa havia R$ 3,5 mil reais, o casal desistiu das compras que fazia e saiu do supermercado, levando o dinheiro.

A polícia já identificou as placas do veículo e está perto de encontrá-los. “Qualquer informação que a população tenha, entretanto, é importante”, ressaltou.

Quem tiver qualquer pista sobre o casal pode ligar nos telefones (67) 3312-5702  ou 3312 -5738. A denúncia pode ser feita anonimamente aos policiais. 


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados