Campo Grande
17.07.2017 | 08h09 - Atualizado em 17.07.2017 | 08h11
Tamanho do texto A- A+

Detento morre em presídio e colegas dizem que ele caiu ao subir em cama

Momentos antes, quatro presos pediram para mudar de cela porque estavam com medo de morrer. Caso foi registrado como morte a esclarecer.

Por G1 MS

Um presidiário de 32 anos morreu na noite de domingo (16), no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande. Colegas de cela disseram aos agentes penitenciários que ele caiu ao subir em uma cama e bateu a cabeça.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os detentos começaram a fazer barulho e os agentes verificaram que havia um deles passando mal. Ele tinha temperatura corporal, mas estava sem pulso e não respirava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e tentou reanimar o detento por cerca de 15 minutos, porém ele não resistiu. Ele não tinha lesões aparentes.

Antes do caso, ao fim do período de visita, quatro presos da mesma cela foram levados para o ambiente seguro, a pedido deles mesmos, por estarem com medo de morrer. O que morreu não havia pedido. O caso foi registrado como morte a esclarecer.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Qual sua opinião sobre o transporte publico de Campo Grande depois que assumiu o consórcio guaicurus.

Ótimo

Regular

Péssimo

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados