Ponta Porã
17.07.2017 | 08h23 - Atualizado em 17.07.2017 | 08h25
Tamanho do texto A- A+

SIG da PC apreende 96 quilos de pasta base de Cocaína e haxixe

Alem das drogas duas pessoas foram presas durante a ação policial.

Divulgação (TP)

Após intenso trabalho e investigaçao o SIG da Delegacia Regional de Policia de Ponta Porã apreendeu na última sexta e sábado aproximadamente 96 quilos de pasta base de cocaína e quatrocentos gramas de haxixe, além de grande quantidade de material utilizado para embalar drogas.

A casa onde apreendida a droga era considerada um dos locais de maior armazenamento de substâncias ilícitas em Ponta Porã. A droga estava escondida em um túnel existente em um dos quartos da casa, sendo que a entrada do local era camuflada por um guarda roupas. Após mais de duas semanas de investigação o SIG conseguiu efetuar a prisão de M. I. R., de 42 anos e C.G.S, 24 anos, ambos de Ponta Porã.

M.R. era o proprietário da casa onde a droga era armazenada. Já C.S. foi preso ao levar mais droga para o local em seu carro. A droga apreendida foi avaliada em 2 milhões de reais. Por questões de segurança, a droga foi imediatamente transferida para local diverso de Ponta Porã.

Para realizar as prisões e apreender a droga os policiais trabalharam por mais de 33 horas sem interrupção e sem descanso.

 
Foito: Divulgação (SIG - Policia Civil)

Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados