Campo Grande
09.10.2017 | 18h46 - Atualizado em 09.10.2017 | 18h50
Tamanho do texto A- A+

Homem achado morto em cachoeira havia desaparecido sexta, diz polícia

Documento encontrado em veículo abandonado é de Pedro Celestrino dos Santos, 34 anos

Campo Grande News

A polícia suspeita que o corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (9), na cachoeira do Ceuzinho, em Campo Grande seja de Pedro Celestrino dos Santos, 34 anos, que está desaparecido desde sexta-feira (6).

Marina Pacheco

O corpo foi encontrado boiando por volta das 13h, por um casal que fazia trilha na região. Latas de cerveja e objetos como chinelo estavam próximo ao cadáver, que estava em um local de difícil acesso.

Para retirar o corpo foram necessários oito bombeiros. De acordo com o delegado adjunto da 2ª DP (Delegacia de Polícia), Valdir Rogério Benett, um documento de identificação foi encontrado no veículo Corsa, que aparentemente estava abandonado próximo ao local.

“Tudo indica que o documento seja da vítima, porém exames ainda serão feitos, inclusive o que indicará se de fato ele morreu afogado”, disse o delegado.

Ainda pelo documento foi possível ver que Pedro completou 34 anos na última quinta-feira (5).

Conforme o perito Paulo Márcio Queiroz, a vítima estava com ferimento entre o nariz e a testa. “A posição que o corpo estava é característica de afogamento, porém só no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia) que iremos examinar se há água em seus pulmões”, detalha.

Desaparecimento - O boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado pelo irmão da vítima de 35 anos, na manhã desta segunda-feira.

Conforme o registro policial, Pedro saiu de casa na sexta-feira por volta das 21h. Ele estava com o Corsa, de cor azul e R$ 200. 

O irmão relata que o Pedro não tinha o costume de sair e ficar muito tempo fora de casa, o que gerou preocupação na família. 

A vítima não fazia uso de remédios ou sofria de qualquer doença, conclui o irmão.

Matéria editada para acréscimo de informação às 17h30.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Qual sua opinião sobre o transporte publico de Campo Grande depois que assumiu o consórcio guaicurus.

Ótimo

Regular

Péssimo

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados