PRF
08.11.2017 | 17h01 - Atualizado em 08.11.2017 | 13h45
Tamanho do texto A- A+

PRF apreende maconha e cocaína que seria levada para Caçu (GO)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de ontem (07), dois homens por tráfico de drogas associação ao tráfico, receptação e adulteração de veículo. A abordagem foi no km-141, em Água Clara. O carro, um Fiat/Strada Working estava com placas falsas de Bocaiúva, Minas Gerais.

O automóvel estava sendo conduzido por um homem de 20 anos tendo como passageiro um outro homem, de 22 anos. O condutor apresentou o documento do automóvel com indícios de falsidade, sendo constatado que as placas originais eram de Quirinópolis (GO), onde tinha registro de roubo/furto na data de 02 setembro deste ano.

No interior do carro, a equipe encontrou 41 tabletes de maconha que somaram 48 kg e dois pacotes de cocaína que totalizaram 300g. Os ocupantes informaram aos policiais, ter pego a droga e o veículo em Água Clara e o levariam até Caçu, em Goiás, onde receberiam pelo transporte. 

O veículo, juntamente com os dois homens e os entorpecentes, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Fonte: Douradosnews


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados