Dourados
10.11.2017 | 08h47 - Atualizado em 10.11.2017 | 08h49
Tamanho do texto A- A+

Motorista foge ao matar jovem atropelado

Outro acidente com morte ocorreu em Dourados num curto espaço de tempo. Na noite de quinta-feira (9), Lauber Espíndola Ramires, 20, acabou atropelado por veículo e morreu. 

O fato ocorreu na Perimetral Norte, aos fundos do Residencial Monte Carlo e deixou o primo dele, adolescente de 17 anos ferido. Já o motorista não parou para auxiliar as vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 23h30, os dois acessavam a Perimetral na Yamaha YBR, quando foram atropelados. Ainda não há informação de qual veículo teria atingido a dupla.

Lauber morreu na hora e o menor acabou socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida em estado grave.

Outras mortes

O acidente que matou o jovem foi o terceiro que terminou em morte na cidade de Dourados em pouco mais de 24h.

Na noite de quarta-feira,  Ítalo Gustavo Ortiz Hall, 18, seguia de bicicleta e foi atropelado na BR-163, morrendo na madrugada de quinta-feira.

Já no final da tarde de quinta, Antônio Osni Machado, 60, conhecido como “Toninho encanador”, morador no Parque Alvorada, foi esmagado por carreta que transportava óleo vegetal no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Coronel Ponciano

 


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados