Três Lagoas
14.11.2017 | 08h42 - Atualizado em 14.11.2017 | 08h45
Tamanho do texto A- A+

Farmacêutico é preso após tentar beijar paciente à força

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro

JPNEWS

Um farmacêutico de 27 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro, depois de tentar beijar uma paciente à força na sala de vacinação. O crime ocorreu na noite deste domingo (12). A vítima, uma mulher de 25 anos, procurou a polícia logo após sair da farmácia.

Celso Daniel

Segundo o depoimento dela, a sala estava trancada. Ao aplicar uma injeção intramuscular (nas nádegas), o farmacêutico teria se aproximado do pescoço dela, dizendo que a mulher estava “cheirosa”. Ainda de acordo com o depoimento à polícia, ela teria ignorado o comentário, por medo de estar em uma sala trancada. Após perguntar quando seria a próxima aplicação, o suspeito teria tentado beijar a vítima, que o empurrou dizendo ter namorado. O farmacêutico teria respondido que “não tem problema, ele não vai saber” e tentou, mais um vez, beijar a mulher, que desviou e foi em direção à porta. Segundo ela, isso fez o suspeito desistir e tentado se desculpar.

Ele foi levado para a Delegacia de Pronto atendimento Comunitário (Depac), onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por tentativa de estupro e foi encaminhado até a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados