14.11.2017 | 08h52 - Atualizado em 14.11.2017 | 08h53
Tamanho do texto A- A+

Homem é morto a tiros na fronteira com o Paraguai; família suspeita de vingança

Homem foi atingido por dois tiros na cabeça em Ponta Porã. Irmão contou à polícia que a vítima estaria recebendo ameaças por ter se envolvido em acidente que causou a morte de uma criança.

Por Marcos Ribeiro, G1 MS

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (13), em uma conveniência, em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. A família da vítima suspeita de vingança.

Porã News

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h (de MS), o homem estava em uma conveniência, ao lado do trabalho dele, no jardim Exposições, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta preta, sem placas, que chegou atirando.

Segundo a perícia, a vítima foi atingida na cabeça por dois disparos de pistola calibre 380 e não resistiu aos ferimentos.

Uma das testemunhas contou à polícia que era irmão da vítima e que ele estava com muito medo nos últimos dias. O homem estaria recebendo ameaças por ter se envolvido há alguns anos em um acidente com um trator em uma fazenda da região causando a morte de uma criança.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados