06.12.2017 | 17h27 - Atualizado em 06.12.2017 | 17h31
Tamanho do texto A- A+

Assaltante morre baleado por comparsa durante fuga

O tiro atingiu o rosto do suspeito, que chegou a ser reanimado

Correio do Estado

Um assaltante morreu baleado por comparsa na tarde de hoje, após tentativa de roubo em casa localizada na avenida Euler de Azevedo esquina com a Rua Tintoreto, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O trio pulou o muro de uma residência e, na fuga, arma de um dos suspeitos disparou e atingiu o rosto do comparsa.

Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

.

 

Conforme informações da Polícia Civil, três homens teriam pulado o muro da casa. O dono do local viu e pediu para a esposa correr para o quarto com os filhos. Neste momento, os assaltantes disparam duas vezes, atingindo a caminhonete da vítima, uma Land Rover Freelander.

Na tentativa de fugir pulando o muro novamente, um dos criminosos disparou a arma, acertando o cúmplice. Testemunhas afirmaram ao Portal Correio do Estado que viram o momento em que o trio pulava o muro e ouviram o barulho dos tiros. “Os outros dois saíram correndo e armados”, disse morador.  

O suspeito baleado foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento. A perícia foi acionada.

Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

.

 

Imagens de câmeras de segurança instaladas em um comércio próximo puderam identificar as características dos dois fugitivos. Equipe da Delegacia Especializada a Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) da Capital e a Polícia Militar, compareceram no local e realizaram buscas nas redondezas para localizar os dois suspeitos. 


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador de MS?

André Puccinelli (PMDB)

Reinaldo Azambuja (PSDB)

Odilon de Oliveira (PDT)

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados