Três Lagoas
10.01.2018 | 10h21 - Atualizado em 10.01.2018 | 10h24
Tamanho do texto A- A+

Ladrões envenenam cães para assaltar residência

Assalto ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), no Parque Industrial, em Três Lagoas

JPNEWS

Uma família foi mantida refém durante assalto em uma residência, na manhã desta quarta-feira (10), em Três Lagoas. A casa fica no Parque Industrial e o crime ocorreu por volta das 6h, quando um integrante da família foi até uma empresa, que fica ao lado, para abrir o portão. Os ladrões aproveitaram para render a vítima e entrar na casa.

.

 

O comandante do 2ª Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel James Magno, contou que os suspeitos teriam envenenado dois cachorros antes de cometer o assalto e os animais morreram durante a ação criminosa. Os assaltantes estavam armados com revólveres e estariam atrás de um cofre.

Segundo a Polícia Militar, havia várias pessoas na residência, inclusive, algumas de outras cidades que estavam visitando Três Lagoas. Todas foram mantidas como reféns, em um cômodo, por um dos ladrões enquanto o comparsa roubava joias, celulares, uma quantia em dinheiro. Ainda segundo a PM, os suspeitos teriam arrombado um portão e entrado pelo quintal da residência.

Depois, a dupla fugiu com o veículo que estava na garagem, um Honda Civic, na cor branca, e placas 00P -7043, de Três Lagoas. O comandante informou que várias equipes da PM realizam buscas pela cidade na tentativa de localizar o veículo roubado e os suspeitos. 


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados