06.06.2018 | 11h22 - Atualizado em 06.06.2018 | 11h21
Tamanho do texto A- A+

Homem suspeito de estuprar criança de 3 anos é preso e linchado por moradores

Ele foi preso em flagrante, no Residencial Novo Oeste, após ser denunciado pela mãe da menina

A Polícia Civil mantém em segredo de Justiça, possível caso de estupro de vulnerável registrado na madrugada desta quarta-feira, no residencial Novo Oeste, em Três Lagoas.

Foto: Arquivo/JPNews

.

 

De acordo com a ocorrência, uma menina de três anos teria sido molestada, supostamente por um morador de 50 anos. A Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de evitar que o homem fosse linchado até a morte por vizinhos.

Ainda de acordo com os policiais, o suspeito permanece detido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e teria sido autuado pela delegada Letícia Mobis que estava de plantão. Ela não quis gravar entrevista a respeito do caso, mas informou que o homem estaria bastante machucado.

Apesar da prisão ser realizada no início da madrugada desta quarta-feira, as informações são de que foi a mãe que percebeu sinais de que a menina teria sido violentada, na terça-feira. A criança teria se queixado de dores no órgão genital e, questionada, disse que teria sido o homem de 50 anos.

Outra criança, vizinha da menina, também teria apontado o suspeito que, ao retornar para o residencial, foi cercado e agredido pelos moradores. O caso deverá ser investigado e a delegada deve se manifestar a respeito, nos próximos dias.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados