Paulo Sérgio e Santhiago
17.07.2017 | 08h44 - Atualizado em 17.07.2017 | 08h48
Tamanho do texto A- A+

Dupla com 1,5 milhões de views em vídeo de homenagem lança DVD na Capital

"Só modão; Paulo Sérgio e Santhiago lançam DVD "Vozes das vozes" no Bar da Bud no dia 22 de Julho"

Tero Queiroz

A dupla sertaneja campo-grandense mais requisitada nas casas noturnas da Capital, lançam DVD no próximo dia 22 de julho, a partir das 23h na Bud Hookah Lounge, mais conhecida como Bar da Bud.


Os cantores Paulo Sérgio e Santhiago conhecidos por interpretarem sucessos de Matogrosso & Mathias, Cezar & Paulinho, Chrystian & Ralf  e tantos outros sucessos, prometem um DVD ao vivo sem cortes. O DVD foi intitulado "vozes das vozes". Segundo Santhiago, o DVD promete algo novo pois, o trabalho é composto por músicas que marcaram época de ouro da música romântica no Brasil, o 'modão', "Está gravação será um projeto diferente do estamos vendo e do o mercado oferece. Vamos fazer ao vivo a captação, usando o mínimo de recursos pós-gravação, a gravação será exatamente como é o nosso show", explica Santhiago sobre como será gravado o DVD.

O artista ainda lembra que a tecnologia e a informação, chegou de modo acelerado a população e atualmente algo gravado e depois editado acaba soando como superficial, "O público já consegue definir e entender o que é uma produção "maquiada", nós queremos passar verdade aos nossos fãs", comenta o vocalista. O objetivo principal da dupla com essa gravação sem cortes, será levar o apreciador para dentro de seu show, ainda que este esteja vendo através da televisão.

Ainda de acordo com Santhiago, o DVD deve conter 25 músicas, entre sucessos dos anos 80 e dois mil.

O cantor Santhiago tem 42 anos, é nascido e criado em Campo Grande, já Paulo Sérgio é natural de Presidente Prudente (SP), tem 44 anos. "Chamei o Paulo para acompanhar em uma apresentação que eu tinha em Lucas do Rio Verde (MT), Compo Novo de Parecis (MT) com Alan e Aladin, chegando lá lembrei o convidei para subir e fazer umas modas comigo, depois disso fizemos outros shows juntos e estamos até hoje", lembra Paulo Sérgio, em uma entrevista feita ao site AGORAMT em Mato Grosso.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Qual sua opinião sobre o transporte publico de Campo Grande depois que assumiu o consórcio guaicurus.

Ótimo

Regular

Péssimo

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados