05.10.2017 | 10h24 - Atualizado em 05.10.2017 | 10h25
Tamanho do texto A- A+

Fotos de Roberto Higa contarão trajetória de Campo Grande em exposição na Prefeitura

Redação, com assessoria

A partir desta sexta-feira (06.10) aproximadamente 200 fotos do renomado fotógrafo Roberto Higa vão contar a história de Campo Grande em 40 anos como Capital.  As imagens foram distribuídas em seis painéis e formam a exposição “40 anos de Campo Grande” que ficará no gabinete do prefeito Marquinhos Trad até o dia 13 de outubro. A abertura da mostra ocorrerá às 9 horas.

Em ordem cronológica, muitas das fotos trazem retratos de personalidades como o poeta Manoel de Barros e de ex-presidentes do Brasil que passaram pela cidade nas últimas quatro décadas.

A exposição também terá um pouco do cotidiano campo-grandense, da criação do Estado de mato Grosso do Sul, de monumentos históricos da Capital e também da realidade dos moradores de rua.

Ciclo de exposições

Do dia 16 até o dia 20 de outubro, a exposição ficará no espaço da Central de Atendimento ao Cidadão.  Em seguida, do dia 23 até o dia 5 de novembro, os painéis ficarão à mostra no Terminal Rodoviário de Campo Grande.

As fotos de Roberto Higa também contarão a história da cidade coma exposição no Aeroporto Internacional, do dia 6 de novembro até o dia 19.

A exposição “40 anos de Campo Grande” encerra o itinerário com uma mostra na Galeria de vidro, o espaço de artes da Plataforma Cultural, de 20 a 30 de novembro.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Qual sua opinião sobre o transporte publico de Campo Grande depois que assumiu o consórcio guaicurus.

Ótimo

Regular

Péssimo

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados