City Tour
26.12.2017 | 08h46 - Atualizado em 26.12.2017 | 08h48
Tamanho do texto A- A+

Ônibus do City Tour oferece passeios gratuitos até o dia 6 de janeiro

Quem estiver visitando a Cidade do Natal terá a oportunidade de fazer um passeio pelo City Tour, até a Morada dos Baís.

Até o dia 6 de janeiro de 2018, o ônibus do City Tour vai circular gratuitamente no itinerário Cidade do Natal/Morada dos Baís. A retomada definitiva do ônibus que visita os pontos históricos de Campo Grande esta prevista para ser retomada no mês de fevereiro.

.

 

Para a superintendente de Turismo da Sectur, Juliana Salvadori, a volta do City Tour é um marco para Campo Grande. “Este é um produto turismo e o prefeito Marquinhos está disponibilizando este serviço para a população. No próximo ano vamos ter passeios nos principais pontos históricos, com roteiro completo.A Prefeitura de Campo Grande vai selecionar a empresas privadas, via concessão, para administrar o City Tour. Para isso, será lançado um edital.

Em seu passeio pelo City Tour, Eldine Ferreira comemorou a volta do ônibus. “É uma diversão conhecer os pontos turísticos. Este é uma atrativo a mais para o moradores e os turistas que vm à Campo Grande”^, opinou.

Já o passageiro do City Tour, Delmiro Miguel, andar no ônibus é uma forma de conhecer a cidade. “A gente só trabalha e este é um meio de diversão para nós”, comenta.

Osael Sérgio curtiu muito a Cidade do Natal e disse que o público está recebendo bem o retorno do passeio no ônibus. “Esta é mais uma diversão para nós campo-grandenses”, comemorou.

Para atender a Cidade do Natal, a Prefeitura disponibilizou o ônibus em três horários: 18h30, 19h30 e 20 horas.


Voltar 




Preencha o formulário clicando no botão abaixo e seja o primeiro a comentar esta matéria.
Comente está matéria

Sua Opinião

Você é a favor do porte de armas para qualquer pessoa?

Sim

Não

  • votar
  • parcial
Copyright © 2012 Jornal do Ônibus - Todos os direitos reservados