Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

DESTAQUE
Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018, 10h:23

Reforma da pista do aeroporto de Bonito custará R$ 4 milhões a MS

CorreiodoEstado

O Governo do Estado divulgou no Diário Oficial desta segunda-feira que a restauração da pista de pouso, pista de táxi e pátio para estacionamento de aeronaves do aeroporto de Bonito custarão R$ 4.038.966,62 aos cofres de Mato Grosso do Sul. As obras serão executadas pela Paviservice Serviço de Pavimentação LTDA, segundo aviso de resultado de licitação publicado pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul).

Conforme já anunciado,  a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) será responsável pela gestão e melhorias do aeroporto localizado no principal ponto turístico do Estado.  A pasta vai construir, reformar, administrar, operacionalizar, manter e explorar economicamente a unidade localizada no principal ponto turístico de Mato Grosso do Sul.

A administração do aeroporto  esteve até 2013 a cargo da empresa Dix Empreendimentos Ltda, que detinha o direito de exploração e manutenção por 13 anos. No entanto, houve intervenção no contrato após constatada a existência de vários problemas que impediam o seu bom funcionamento.
 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370