Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

DESTAQUE
Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 09h:01

Concurso público

Secretário de Segurança anuncia concurso para Polícia Municipal com 350 vagas

Valério Azambuja informou que o edital será publicado no ano que vem

Correio do Estado

O secretário municipal de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja, anunciou, nesta terça-feira (23), a realização de um concurso público para o preenchimento de 350 vagas na Polícia Municipal de Campo Grande. Segundo ele, a abertura do certame foi autorizada pelo prefeito Marcos Trad (PSD) e edital será publicado no próximo ano.

Azambuja fez o anúncio durante a solenidade de lançamento da Polícia Municipal, antiga Guarda Municipal realizada hoje no no Comando da Polícia Municipal no bairro Carandá Bosque.Durante o evento, foi realizada a  entrega de armamento letal, de calibre permitido em lei, para 280 agentes.

“Estamos preparando para a valorização dos guardas um plano de cargos e carreira  e trabalhando com câmeras de videomonitoramento e compra de viaturas para aumentar as rondas”, declarou o secretário.

Ainda segundo Azambuja, atualmente Campo Grande conta com 1180 policiais municipais. Deste total,  50% já devidamente capacitados e armados para atender as ocorrências. Eles atuam na guarda de patrimônios e em rondas preventivas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370