Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

ECONOMIA
Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018, 09h:43

Liquida Centro

Liquida Centro movimenta lojas no feriado

Os lojistas da região central seguem firmes com o Liquida Centro, dando descontos de 10% a 50%. São mais de 280 lojas participantes e, na próxima sexta-feira, Dia da Independência do Brasil, grande parte do comércio estará de portas abertas.
 
Assim, quem estiver prestigiando o tradicional desfile de 7 de setembro também poderá aproveitar para fazer compras com os descontos oferecidos pelo Liquida Centro.
 
Para o presidente da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Adelaido Vila, será mais uma oportunidade para que os consumidores tenham produtos de qualidade com bons preços. “O Liquida Centro é uma forma de manter o centro da cidade forte, durante as obras da 14 de julho e para isso, na próxima sexta, que é feriado, os lojistas estarão a todo vapor para atender quem estiver prestigiando o desfiles, ou apenas for ao centro para fazer compras”.
 
Em relação à segurança de consumidores e lojistas, a CDL CG destaca que solicitou reforço no policiamento e a PM respondeu positivamente. “Já solicitamos à Polícia Militar o reforço do policiamento na área central. Falamos com o comandante do 1ºBPM, TC Claudenir, que garantiu apoio”, confirmou o presidente 
 
Adelaido destacou que a expectativa é que as pessoas assistam ao desfile de 7 de setembro e aproveitem para fazer suas compras. “Temos certeza que os descontos de até 50% e, em alguns casos até maiores, vão atrair os campo-grandenses”, destacou.
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370