Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

ESPORTES
Sexta-feira, 19 de Junho de 2020, 07h:50

Carioca

Após vitória, Jesus elogia retorno do Flamengo: "Não esperava tanta qualidade já no primeiro jogo"

Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha marcaram na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, no Maracanã

GloboEsporte.com

Jorge Jesus, técnico do Flamengo — Foto: André Durão

Depois de três meses inativo por causa da pandemia do coronavírus, o Flamengo retornou ao campo na noite desta quinta-feira, no Maracanã, para enfrentar o Bangu, pelo Carioca. E voltou com vitória por 3 a 0, com uma atuação bastante elogiada pelo técnico Jorge Jesus.

Para o mister, o nem parecia que seu time ficou tanto tempo parado. Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha fizeram os gols rubro-negros.

- Nosso primeiro jogo, e não parecíamos que estávamos há tanto tempo sem jogar. No primeiro tempo, o Bangu não chutou no gol, e nós fizemos um gol. Na segunda parte, foi normal termos mais espaço com o cansaço do adversário. Fizemos dois gols e poderíamos ter feito mais. Nossa equipe deu uma resposta muito boa. É muito evoluída taticamente. Eu não esperava tanta qualidade já no primeiro jogo, foi perfeito - afirmou Jesus.

 

Durante a partida, o treinador utilizou todas as cinco substituições possíveis: entraram Thiago Maia, Diego, Vitinho, Michael e Pedro Rocha.

- Neste princípio temos que fazer todas as substituições, deixar todos os jogadores em um nível competitivo - disse Jorge Jesus.

A partida contra o Bangu foi a primeira com o novo protocolo de saúde para tentar evitar a contaminação do Covid-19. Jorge Jesus comentou sobre a experiência.

- Toda a sociedade vai ter que se adaptar enquanto não tiver uma vacina. O importante é saber viver, respeitar o vírus, mas não ter medo dele. Testar, fazer isolamento, prevenção... Os times de futebol têm esse privilégio de serem testados constantemente e de atuarem ao ar livre. O Flamengo trabalha em segurança.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 12 pontos, se isolou ainda mais na liderança do Grupo A e garantiu sua vaga na semifinal da Taça Rio. Na próxima quarta-feira, o time volta a campo para enfrentar o Boavista.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370