Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

ESPORTES
Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018, 16h:25

Veja o vídeo

Lutador voa sobre árbitro e rival já nocauteado e é desclassificado

Austin Batra decidiu mergulhar sobre o rival Perry Hayer por cima do juiz para "matar a luta", e diz depois que só viu o árbitro chegar quando já estava no ar, com o golpe engatilhado

Por Combate.com

Um momento de desatenção do peso-meio-médio Austin Batra no evento "Battlefield Fight League 57", realizado no último fim de semana no Canadá, rendeu uma imagem impressionante. Após acertar um golpe que levou o rival Perry Hayer à lona, Batra decidiu que deveria mergulhar sobre o adversário já nocauteado para aplicar um golpe com as duas mãos - o "machado duplo".

O problema é que o árbitro já estava sinalizando o fim do combate, se colocando entre Batra e Hayer e acenando que a luta havia acabado. Batra, no entanto, não percebeu a tempo a sinalização do árbitro, e o atropelou na tentativa de acertar o rival.

Confira o vídeo:

Em entrevista após a luta, Batra disse que fez o possível para tentar evitar cair sobre Hayer, e culpou a demora do árbitro em sinalizar o fim da luta por ele ter tido tempo de dar impulso e pular sobre o adversário.

- As pessoas não entendem que as coisas acontecem muito rápido lá dentro. Vendo o replay em câmera lenta, é muito fácil dizer que eu poderia ter feito isso ou ter feito aquilo. Eu sabia que tinha pego ele assim que acertei o gancho, mas também sabia que não poderia dar chance a ele de se recuperar. Tinha que acabar com a luta, ou ela poderia durar muito mais rounds. Eu só via ele na minha frente, não percebi a chegada do árbitro pela direita. Naquele momento, a luta ainda estava valendo. Eu pulei sobre ele com as duas mãos juntas para o golpe final e, quando já estava no ar, vi o árbitro sinalizando o fim da luta. Se você olhar o replay em câmera lenta, verá que, assim que eu vejo o árbitro, eu abro os braços e tento girar o corpo da melhor maneira possível. As pessoas precisam entendder que eu já estava no ar naquele momento.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370