Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

ESPORTES
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020, 08h:51

Operário Futebol Clube

Para superar crise da pandemia e pagar jogadores, Operário lança rifa de Fusca, costela e cerveja

Clube campo-grandense tenta quitar as dívidas e no mês de aniversário, vê com bons olhos as ações para contornar a crise financeira

Midiamax

Fusca estará sendo sorteado pelo Operário para ajudar a contornar crise financeira. (Foto: Divulgação, Operário Futebol Clube)

Com as finanças prejudicadas por conta da pandemia do novo coronavírus, que paralisou o Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, o Operário Futebol Clube aposta em ações sociais com os torcedores para contornar a situação e equacionar boa parte das dívidas, como é o caso do salário dos atletas que estão no atual elenco. No final de semana, o clube vendeu pizzas para arrecadar dinheiro e a nova aposta é a rifa de um Fusca.

Na primeira edição do evento, o time conseguiu arrecadar verbas para quitar aproximadamente 30% dos débitos que estavam atrasados com o elenco. A expectativa é que com a segunda ação realizada no sábado, o Galo possa vir a quitar outros 40% dos débitos que foram criados durante pandemia.

“A minha grande expectativa com a direção é que a gente dê continuidade na competição quando isso acontecer, em novembro ou dezembro, já com os salários de 2020 pagos”, afirmou o presidente do Operário, Estevão Petrallas ao Jornal Midiamax. O mandatário ficou honrado com a generosidade vinda de todas as partes que ajudaram na ação, que culminou na produção de 900 pizzas. Petrallas deixou claro que não houve aglomeração e as pessoas apesar retiravam as pizzas.

 

Fusca ‘abastecido’

Sem a ajuda de terceiros para conseguir controlar as finanças, o clube está planejando uma nova ação para os torcedores durante a semana. O presidente adiantou que uma rifa será criada e vai sortear um Volkswagen Fusca, de cor branca e detalhes em preto para lembrar as cores do Operário. Porém, o veículo virá  “abastecido”,  com 20 quilos de costela e 60 litros de chopp.

“Isso vai para uma rifa que o sorteio vai acontecer em dezembro. Lembrando que este mês é o mês de 82 anos do Operário. Então no mês de aniversário, o Operário lança uma promoção inédita que é o sorteio através do número da extração da Loteria Federal para acontecer em dezembro”, finalizou o presidente do clube.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370