Caldeirão Político

Quinta-feira, 09 de Julho de 2020, 09h:15

Ex leva bebê em delegacia para registrar ocorrência contra mulher e acaba preso

Ele descumpriu medida protetiva que a vítima tinha contra ele

Midiamax

Na terça-feira (7), rapaz de 23 anos foi preso em flagrante na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), quando tentava fazer um boletim de ocorrência. Ele iria denunciar a mãe da criança, ex-mulher dele, mas foi detido por descumprir medida protetiva.

Segundo as informações da polícia, o casal conviveu por aproximadamente 2 anos e teve o bebê, que agora tem 9 meses. No entanto, eles se separaram há aproximadamente 6 meses, mas naquela terça-feira o rapaz foi até a casa da tia da vítima, onde estava o filho, e levou o bebê dali sem autorização.

Ele seguiu até a Depca, onde disse que faria um boletim de ocorrência contra a mãe da criança. Contudo, como descumpriu medida protetiva, acabou preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Já preso, ele disse que teve um encontro com a ex no fim de semana e na terça-feira eles estavam juntos. Além disso, acusou a ex de se prostituir e também contou que só pegou o filho porque ela estava usando drogas com o bebê no colo.

Os casos serão apurados e nesta quinta-feira (9) o rapaz passa por audiência de custódia.


Fonte: Jornal do Ônibus

Visite o website: jornaldoonibusms.com.br