Caldeirão Político

Quarta-feira, 15 de Julho de 2020, 19h:17

Prefeita de Dourados, Délia Razuk testa positivo para coronavírus

Dourados News

A prefeita Délia Razuk (PTB), testou positivo para o novo coronavírus. 

A informação foi apurada pela reportagem com fontes próximas a chefe do Executivo douradense na tarde desta quarta-feira (15/7). A assessoria de imprensa da prefeitura ainda não confirma o caso. 

Délia tem 64 anos e faz parte do grupo considerado pelas autoridades sanitárias como de risco dentro da pandemia, ela está cumprindo isolamento domiciliar desde que recebeu o resultado, pela manhã.

O fato ocorre no mesmo dia em que policiais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) visitaram o CAM (Centro Administrativo Municipal) em cumprimento a mandados de busca e apreensão dentro da Operação Contágio, investigando supostas fraudes na compra de materiais em prevenção à Covid-19. 

Ontem (14/7), o filho dela, deputado estadual Neno Razuk (PTB), divulgou ter contraído a doença e se encontra em isolamento domiciliar. Ele não participou da sessão remota desta quarta na Assembleia. 

Números

Dourados conta atualmente com 3.529 pessoas infectadas pela Covid-19, segundo os dados de hoje divulgados pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus. São 2.200 pessoas recuperadas e outras 1.264 sendo monitorados e em isolamento domiciliar. O número de óbitos no município é de 46, o maior entre as cidades de Mato Grosso do Sul. 

 


Fonte: Jornal do Ônibus

Visite o website: jornaldoonibusms.com.br