Strict Standards: Declaration of KT_ADODB_mysql::Connect() should be compatible with ADOConnection::Connect($argHostname = '', $argUsername = '', $argPassword = '', $argDatabaseName = '', $forceNew = false) in /home/jornalon/public_html/adodb/Iakt/drivers/KT_adodb-mysql.inc.php on line 6

Strict Standards: Declaration of KT_ADODB_mysql::PConnect() should be compatible with ADOConnection::PConnect($argHostname = '', $argUsername = '', $argPassword = '', $argDatabaseName = '') in /home/jornalon/public_html/adodb/Iakt/drivers/KT_adodb-mysql.inc.php on line 6

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/jornalon/public_html/adodb/Iakt/drivers/KT_adodb-mysql.inc.php:6) in /home/jornalon/public_html/config/config.php on line 87

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/jornalon/public_html/adodb/Iakt/drivers/KT_adodb-mysql.inc.php:6) in /home/jornalon/public_html/config/config.php on line 87
Homem é morto a tiros na fronteira com o Paraguai; família suspeita de vingança :: Jornal do Ônibus

Terça, 14 de novembro de 2017, 08h52
Homem é morto a tiros na fronteira com o Paraguai; família suspeita de vingança
Homem foi atingido por dois tiros na cabeça em Ponta Porã. Irmão contou à polícia que a vítima estaria recebendo ameaças por ter se envolvido em acidente que causou a morte de uma criança.

Por Marcos Ribeiro, G1 MS

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (13), em uma conveniência, em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. A família da vítima suspeita de vingança.

Porã News

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h (de MS), o homem estava em uma conveniência, ao lado do trabalho dele, no jardim Exposições, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta preta, sem placas, que chegou atirando.

Segundo a perícia, a vítima foi atingida na cabeça por dois disparos de pistola calibre 380 e não resistiu aos ferimentos.

Uma das testemunhas contou à polícia que era irmão da vítima e que ele estava com muito medo nos últimos dias. O homem estaria recebendo ameaças por ter se envolvido há alguns anos em um acidente com um trator em uma fazenda da região causando a morte de uma criança.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.


Fonte: Jornal do Ônibus
Visite o website: http://www.jornaldoonibusms.com.br/