Caldeirão Político

Terça-feira, 09 de Outubro de 2018, 07h:15

Timão desembarca em BH para decisão da Copa do Brasil

Timão chegou na capital de Minas Gerais na madrugada desta terça-feira

Por Bruno Cassucci — Belo Horizonte

O Corinthians já está em Belo Horizonte para a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, que acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

A delegação do Corinthians chegou por volta de 0h30 desta terça-feira ao hotel em que ficará hospedada até a hora decisão. O planejamento do Timão era desembarcar mais cedo, mas o voo que levou a equipe para Minas Gerais atrasou em uma hora.

+ CLIQUE AQUI e veja mais notícias do Corinthians

Nenhum jogador falou com a imprensa na chegada a Belo Horizonte. O lateral-direito Fagner, que é dúvida para a partida, está com o grupo. 25 atletas foram relacionados pelo Timão para a final.

Nesta terça-feira, véspera da decisão, o Corinthians treina à tarde no CT do Coimbra Esporte Clube, onde o técnico Jair Ventura definirá a escalação para a final.

O GloboEsporte.com transmitirá o treinamento ao vivo, em vídeo. Para acompanhar, basta acessar a página da cobertura interativa do Corinthians.

A tendência é que o Timão vá a campo com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Delegação do Corinthians desembarcou em Belo Horizonte na madrugada desta terça-feira — Foto: Bruno Cassucci


Fonte: Jornal do Ônibus

Visite o website: jornaldoonibusms.com.br