Caldeirão Político

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 14h:32

Funtrab começa a semana com a oferta de 460 vagas de emprego para MS

Karla Tatiane

Com 460 oportunidades de emprego, a Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS), dá início aos trabalhos desta semana. Do total de vagas, 86 são para Campo Grande com destaque para a função de auxiliar de linha de produção com oito oportunidades.

Entre os municípios do interior, com a maior oferta de vagas, estão: Bataguassu com 30, todas para a função de auxiliar de linha de produção; Costa Rica com 61 sendo 11 de analista de controle de qualidade e 12 para motorista de caminhão; Dourados com 49, na qual 8 são para a função de oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e 7 para a vaga de eletricista de manutenção industrial; e  Sidrolândia com 36, onde 30 são para a função de alimentador de linha de produção.

Essas e outras oportunidades que estão disponíveis no Boletim de Vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Em Campo Grande, os interessados para participarem da seleção precisam levar documentos pessoais e carteira de trabalho na Funtrab (rua 13 de Maio, 2.773, Centro), das 7h às 17h.

Já no interior, as pessoas devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade também estão no Boletim de Vagas.


Fonte: Jornal do Ônibus

Visite o website: jornaldoonibusms.com.br