Search
Close this search box.

Conhecidos por composições de sucesso, Victor Gregório e Marco Aurélio se apresentam neste domingo na na 84º Expogrande

publicidade

Victor Gregório e Marco Aurélio estarão pela primeira vez neste domingo (14), na 84º Expogrande, em Campo Grande. O evento terá entrada gratuita, com apresentação dos sertanejos a partir das 19 horas. Os cantores prepararam um super show para os campo-grandenses, o que não vai faltar é muita moda boa. Eles completam em 2024 oito anos de dupla.

Juntos somam mais de 30 anos de carreira, com muita história para contar e marcando sua presença na história da música sertaneja. Sob o propósito de ser original, além de cantores são também compositores e ajudaram a escrever capítulos importantes do sertanejo.

Sobre a dupla 

Victor do Prado Gregório, é de Santa Rita do Pardo – MS e desde pequeno já participava de concursos musicais. Aos 16 anos cantava em um grupo de baile e foi na adolescência também que começou a compor. Durante 16 anos, cantou com seu irmão. E em 2016, começou sua parceria com Marco Aurélio, formando a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio.

 Marco Aurélio, nasceu em Joaçaba – SC e também começou ainda na infância a tocar e cantar. Aos 15 anos se mudou para Campo Grande onde começou sua carreira artística. Compôs sua primeira música no ano de 1992 e por 13 anos integrou a dupla Marco Aurélio & Paulo Sérgio, atuou também como empresário e consultor na montagem de repertório para diversos artistas.

Ambos fizeram parte do surgimento do movimento chamado “Sertanejo Universitário” assinando composições importantíssimas para esse movimento. Juntos reúnem mais de 1000 músicas compostas, entre elas vários sucessos como “Você de Volta”, “Labirinto”, “Camaro Amarelo”, “Amar Não é Pecado”, “Jogado na Rua”, “Jejum de Amor”, “Na Hora Errada”, ”Uma Hora e Meia”, “Que Jeito que Vai Embora”, “Incomparável”, “Se Olha no Espelho”, “Vou Ter Que Tomar Uma” entre outras gravadas por vários artistas.

 Se você gosta de sertanejo, com certeza já cantou muitas músicas compostas por eles. E agora está na hora de ser contagiado por um som cheio de identidade, estilo e poesia. Está na hora de ser levado pelo estilo #VGMA.

A dupla que já tem 4 álbuns, sendo 3 DVDS e um Single lançados e disponíveis nas plataformas de streaming, lançaram em 26 de Agosto de 2022, o primeiro EP do Projeto Na Moagem em todas as plataformas digitais tendo como grande destaque a música SERENO que pontuou o primeiro lugar em todas as rádios do MS, ficando a frente de grandes artistas renomados no Brasil. O projeto Na Moagem, é a aposta da dupla no saudosismo do sertanejo universitário para levar alegria e muita música boa ao público!

Em outubro de 2023, estrelaram o programa O MELHOR DA RESENHA exibido pela TV GLOBO em suas afiliadas do centro-oeste. Sendo transmitido para os estados de MS, MT, GO e Distrito Federal, onde atingiu a marca de 8,7 pontos de audiência. A primeira temporada do programa contou com 4 episódios que tiveram a participação de grandes artistas como Munhoz & Mariano, Jads & Jadson, João Carreiro e Loubet contando suas histórias de carreira e de suas músicas.

 A dupla inicia 2024 com agenda cheia, marcando presença em grandes eventos como a Expogrande, onde se apresentaram ao lado de Guilherme & Santiago. Além de prepararem um projeto novo com muita música e o estilo VGMA de ser. A segunda temporada do programa “O Melhor da Resenha” também chega às telinhas no segundo semestre de 2024.

Compartilhe essa Notícia

publicidade