Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021, 11h:48

Polícia

Acusado de degolar jovem após discussão em campo de futebol tenta esfaquear policiais e acaba morto em Água Clara

Policia Militar MS

ÁGUA CLARA (MS) - Nesta segunda feira (22), um homem de 26 anos acusado de homicídio por meio cruel (degolamento) acabou morto ao resistir à prisão e tentar esfaquear policiais. Outros 02 suspeitos foram levados à delegacia.

Por volta das 18h, policiais militares e civis receberam a informação de que um jovem de 23 anos teria sido morto por degolamento. Segundo testemunhas, a vítima teria tentado apaziguar uma discussão durante uma partida de futebol, e na sequência foi perseguido e degolado enquanto voltava para casa.

Logo após o crime, o acusado conhecido como "alagoano" foi localizado em uma residência no Núcleo Industrial Barra Mansa, a qual foi cercada pelas forças de segurança. O acusado armou-se com um facão e tentou esfaquear os policiais, que para se protegeram efetuaram dois disparos com arma de fogo contra o agressor, contudo continuou na investida levando outro tiro.

Após o terceiro disparo, o homem chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Populares relataram que o acusado era tido como perigoso e que comercializava drogas. Em busca no imóvel, foram localizadas 03 porções de maconha pesando aproximadamente 358 gramas.

Outros dois moradores com idades de 22 anos foram conduzidos à delegacia como suspeitos na participação no Homicídio e também no Tráfico de drogas.

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370