Domingo, 19 de Janeiro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 10h:57

Suicidio anunciado

Advogado avisa ex esposa e comete suicídio

A ex esposa, que estava em Culturama, postou em redes sociais pedido de socorro. Ele teria feito um vídeo dizendo que ia se matar

Fátima News

Advogado Grieco Dimitri Castilho de 37 anos cometeu um suicidio anunciado.

Uma tragédia aconteceu na noite desta terça feira, chocou a população de Deodápolis. O Advogado Grieco Dimitri Castilho de 37 anos cometeu um suicidio anunciado.

Conforme apurou o Fatimanews, que a ex esposa do advogado, por volta das 23 horas desta terça feira, 10, fez uma postagem nas redes sociais pedindo socorro. Ela pediu que amigos do Grieco fossem até sua residência, pois ele teria feito video chamada para ela, dizendo que ia se matar.

"Alguém por favor que morar perto da casa do Grieco, liga para policia ou vão até lá" Chamem a policia, ele está tentando se matar... Acabou de fazer um video para mim... Eu não consigo pra polícia, aqui não tem torre, nenhum dos amigos dele me atende. Me ajudem, eu suplico!" Disse a mulher na postagem que fez. Ela estava em Culturama, na casa de parentes. A partir dai, várias pessoas começaram a se mobilizar e entraram em contato com a polícia. Mas infelizmente já era tarde e o pior havia acontecido.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370