Sábado, 17 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019, 13h:32

Campo Grande

Aluno de 13 é agredido por 3 rapazes em escola e pais procuram a polícia

Midiamax

Pais procuraram delegacia de polícia. (Foto: Minamar Junior)

Um menino de 13 anos foi agredido por outros três rapazes que estudam na mesma escola, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Os pais procuraram a delegacia de polícia depois que o um dos menores de 14 anos, suspeito das agressões, teria ido à casa da vítima e feito ameaças, nesta segunda-feira (23).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a família veio da cidade de Ladário, distante 426 km de Campo Grande. O menino de 13 anos estuda há pouco tempo na escola do bairro e teria começado um relacionamento com uma menina de 12 anos.

O rapaz de 14 anos, que cursa a 7ª série, também teria um relacionamento com essa menina e então passou a ameaçar o jovem de 13, que estuda no 6º ano. Na última sexta-feira (19) a vítima foi agredida pelo menino de 14 e outros dois rapazes, que seriam alunos da escola. A família chegou a procurar a instituição, que não teria se manifestado sobre o caso.

Nesta segunda-feira, o menino de 14 anos foi até uma casa do familiar da vítima e então, passou a ameaçar, pedindo para que o menino saísse da residência para que eles acertassem as contas. A família do menino de 13 anos registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370