Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 11h:05

Dourados

Após sete furtos em 10 dias, ‘Matrix’ é preso em boca de fumo próximo à escola

Local servia para venda de drogas principalmente para estudantes de Dourados

Midiamax

Casal preso (Divulgação, SIG)

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados vinha investigando a ocorrência de vários furtos no comércio do município e nesta semana conseguiu prender o acusado junto a uma “boca de fumo” no Jardim Maringá, próximo a uma escola.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, o homem, conhecido como Matrix, tem uma extensa ficha criminal e praticou pelo menos sete roubos nos últimos 10 dias em Dourados. Os bens roubados, ainda segundo o delegado, seriam comercializados e o dinheiro usado na boca de fumo.

Na segunda-feira (16), o SIG identificou o local da venda das drogas que tinha como principal público alvo os estudantes. Ao realizar a abordagem, o homem conseguiu escapar pulando muros, mas deixou seis porções de pasta base de cocaína.

No local, os policiais prenderam uma mulher e apreenderam um adolescente de 17 anos que possuí vários antecedentes pela prática de atos infracionais análogos ao tráfico de drogas, porte de arma de fogo, furto, entre outros.

Também foram encontradas várias porções de maconha, dinheiro e recuperados diversos bens furtados recentemente na cidade, como aparelhos celulares, tablet´s e outros eletrônicos.

O acusado foi preso somente no dia seguinte quando realizava novo furto de aparelho celular em uma residência. Dessa forma, ele foi autuado pela prática de furto e tráfico de drogas. Já a mulher foi autuada pelo tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, com essas prisões, a expectativa é que ocorra uma diminuição no número de furtos praticados contra comércios localizados no centro de Dourados.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370