Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 22 de Maio de 2019, 10h:05

Dourados

Após pescaria, marido encontra desconhecido na frente de casa e ameaça mulher com arma em Dourados

Dourados News

Arma apreendida na ocorrência - Crédito: Dourados News

José Paulo Lima, 32, foi preso na noite de ontem (21) na Vila Cachoeirinha, em Dourados, após ameaçar de morte a esposa, uma adolescente de 17 anos, que está grávida de quatro meses. Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. 

De acordo com apurado pelo Dourados News, José Paulo saiu de casa por volta das 13h para ir pescar com amigo. Ao retornar, às 22h, encontrou um desconhecido na frente de casa e, enciumado, entrou no imóvel, pegou um revólver calibre 357 e saiu novamente para discutir com o homem. 

O alvo já não estava mais no local. Nesse momento o autor voltou para dentro de casa e passou a discutir com a mulher. Ele então pegou a arma e disparou como forma de ameaçá-la, porém o tiro falhou. 

José Paulo então deixou o imóvel a bordo de uma Yamaha Factor preta. A vítima também saiu de casa. Após informações a polícia conseguiu localizar o acusado transitando pela Vila Cachoeirinha. Ele estava com a arma e autuado em flagrante por ameaça. 

Na delegacia a garota contou que vive com o acusado de maneira estável há cerca de 2 anos, mas que ele é agressivo e recentemente teria batido na jovem. A violência acabou quebrando uma das costelas dela. Na ocasião a vítima decidiu não denunciar o companheiro. 

O caso segue em investigação no 1° Distrito Policial de Dourados.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370