Domingo, 15 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 15 de Abril de 2019, 07h:55

Campo Grande

Avó é jogada contra muro e agredida por homem que tentou roubar menina de 5 anos

Midiamax

foto meramente ilustrativa

Na noite deste domingo (14), a polícia militar de Campo Grande foi chamada depois de uma mulher de 46 anos ser agredida por um homem de 38 anos, que supostamente estaria tentando roubar sua neta de 5 anos, no bairro Nova Lima.

O crime teria acontecido por volta das 21h30 deste domingo (14), quando a mulher teria ido até uma conveniência na companhia de sua neta e comprado uma cerveja. Em seguida, ela sentou na mureta para beber foi quando o homem chegou e ofereceu cerveja a ela.

A mulher recusou a bebida e disse ao autor que era casada. Em seguida, a mulher pediu mais uma cerveja, pagou e foi embora na companhia da criança. O homem foi atrás e segundo a vítima, ele a teria empurrado contra um muro agredindo-a com socos no peito.

Ele teria dito a mulher, que a menina seria filha dele e que ela não tinha condições de cuidar da criança. O homem, então, puxou a menina pelo braço, sendo que neste momento a mulher deu um soco no rosto do autor para pegar sua neta de volta.

“Você não me conhece, vou ficar um dia preso e você é uma mulher morta”, disse o homem ao ser preso e levado para a delegacia. A vítima contou não conhecer o homem. Na delegacia, ele disse que não teria tentado roubar a criança, e que apenas, questionou a mulher dos motivos de ela estar tomando cerveja junto da neta.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370