Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 19h:21

MS-040

Carro é encontrado queimado e pode ser o que foi usado na execução do filho de PM na capital

Matheus Xavier era filho de um policial militar aposentado e a suspeita é de que os executores tenham errado o alvo.

G1 MS e TV Morena

Carro queimado foi encontrado nesta quarta-feira na capital — Foto: Cristina Mayumi

A polícia localizou nesta quarta-feira (10) um carro queimado em uma mata próximo a MS-040, em Campo Grande. Segundo as investigações, o veículo pode ser o que foi usado na execução do estudante de Direito Matheus Xavier, de 19 anos, na noite desta terça-feira, na capital.

Mesmo com o veículo carbonizado é possível ver a origem dele, as placas são de Suzano (SP). O carro vai ser periciado a exemplo da caminhonete que o jovem dirigia ao sair da casa da família no bairro Bela Vista.

O rapaz era filho de um policial militar aposentado e a suspeita da polícia é de que os executores tenham errado o alvo. "Pode ser que realmente tenha ocorrido um engano na execução", diz o delegado Fábio Peró, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras).

 

Entenda o caso

 

A vítima tirava a caminhonete do pai da garagem quando foi atingida por uma rajada de tiros. O rapaz chegou a ser socorrido pelo próprio pai, que usou a caminhonete para levar o filho à Santa Casa, mas a vítima já chegou sem vida ao Pronto Socorro. A perícia esteve no local e isolou a área para tentar encontrar pistas do atentado.

O pai de Matheus, Paulo Roberto Xavier havia sido preso em 2009 por envolvimento em jogos de azar. Na época, a loja de materiais de construção que ele mantinha com a esposa também foi alvo de busca da Polícia Federal.

 
Caminhonete atingida pelos disparos  — Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

Caminhonete atingida pelos disparos — Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370