Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 11h:07

Três Lagoas

Colega de quarto é preso suspeito de matar homem com facadas no pescoço

Corpo de Ronaldo foi encontrado na calçada em frente a sua casa

Midiamax

(Foto: Sigo News)

Horas depois do corpo de Ronaldo Maldonado Calau de 53 anos ser encontrado, na manhã desta quinta-feira (19), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, seu colega de quarto foi preso suspeito do crime.

Após o assassinato a polícia fez buscas e encontrou o homem, que foi levado para a delegacia. O suspeito negou a todos o momento que tenha desferido os golpes de faca no pescoço de Ronaldo. Ele confirmou que dias antes havia discutido com a vítima.

Segundo o site Hoje Mais, a briga teria acontecido porque Ronaldo havia furtado a sua bicicleta. O homem contou que conheceu a vítima na prisão onde ficaram amigos e quando deixaram a cadeia resolveram dividir a casa.

Em depoimento, o suspeito ainda contou que havia ido até uma consulta no Caps (Centro de Atendimento Psicossocial) na companhia de Ronaldo e depois voltaram para casa, onde jantaram e assistiram televisão. Depois, ele teria ido até o bar de sua irmã nas proximidades.

Após deixar o bar, o homem disse que foi até a casa de um conhecido onde passou a noite voltando só pela manhã desta quinta (19).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370