Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 10h:23

Campo Grande

Dono de bar tenta estuprar doméstica por dívida de R$ 100

Homem negou o crime na delegacia

Midiamax

Foto: Ilustração/O Livre

O dono de um bar, na região do bairro Tiradentes, em Campo Grande, passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (16), depois de tentar estuprar uma mulher de 35 anos, no último sábado (14).

Ele foi preso por volta das 18h30 do sábado (14), quando foi até a casa da empregada doméstica cobrar uma dívida de R$ 100, que ela e o marido haviam feito no estabelecimento comercial dele há quatro meses. O homem estaria embriagado ao ir à residência da vítima.

A mulher teria dito a ele que no momento não tinha o dinheiro para quitar a dívida, sendo quem nisso o homem invadiu a casa e agarrou a doméstica passando a mão em suas partes íntimas dizendo que perdoaria a dívida caso ela mantivesse relações sexuais com ele.

 

A vítima tentou se libertar, mas o homem continuava a segurando. A irmã da doméstica flagrou a cena e expulsou o dono do bar da residência, que ficou fazendo ameaças que voltaria para consumar o ato. A polícia foi chamada e ele levado para a delegacia.

Na delegacia, o homem nega o crime. Na audiência de custódia será determinado se ele ficará preso preventivamente ou não.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370