Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 09h:24

Julgamento

‘Eu aceitei apanhar’, disse rapaz que foi espancado por ‘Pitboy’ em saída de festa

Jhonny Holback vai a julgamento nesta terça-feira (17) pela tentativa de homicídio

Midiamax

Nesta terça-feira (17) via a julgamento Jhonny Celestino Holsback Bellezu pela tentativa de assassinato contra um jovem, que hoje está com 21 anos, espancado por ele, na saída de uma festa, na Vila Jacy em Campo Grande, em setembro de 2016.

Com a sala do Fórum da Capital lotada na manhã desta terça (17), o rapaz agredido relatou que no dia do crime estava em uma festa na companhia de um amigo, e que eles saíram do local e como estava com vontade de fazer xixi acabou mijando na roda do primeiro carro que viu estacionado na rua.

Quando isso aconteceu dois rapazes teriam gritado para ele, “Você está mijando no carro do Jhonny”. Ele teria pedido desculpas, sem saber quem era o dono do veículo saindo em seguida. Mas, em seguida quando chegava na casa de um amigo, dois carros pararam e o dono da residência falou para a vítima correr.

julgamento-Pit-Boy-750x430.jpeg

 

O grupo alcançou a vítima e neste momento ele teria sentado no chão, “Eu aceitei apanhar”, disse em depoimento na manhã desta terça (17). Jhonny está sentado no banco de réus indiciado por tentativa de homicídio.

No dia do crime, Jhonny estava com outros amigos, mas foi ele o agressor evidenciado no vídeo. A vítima estaria urinando no pneu do carro de um dos rapazes e sofreu a tentativa de homicídio como forma de ‘punição’ segundo eles. O vídeo de toda ação chegou a um policial que conseguiu identificar e localizar os rapazes, descritos na época como ‘pitboys’.

Testemunhas que presenciaram a ação foram quem filmaram o ocorrido, enquanto algumas pessoas tentavam separar a confusão. Jhonny chegava a dizer no vídeo que mataria a vítima e aplicou uma ‘gravata’ até deixar o rapaz inconsciente. Em janeiro de 2018 outros três envolvidos no caso foram livrados das acusações.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370