Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019, 15h:51

Intimidade sexual

Flagrada fazendo sexo em carro na Afonso Pena denuncia caso à polícia

Ação foi filmada e compartilhada na internet

Midiamax

Jovem de 27 anos que foi flagrada fazendo sexo em local público na madrugada de sexta-feira, em Campo Grande, procurou a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) na Casa da Mulher Brasileira para registrar boletim de ocorrência, na terça-feira (23), pelo crime de registro não autorizado da intimidade sexual. Segundo a vítima, o rapaz com quem ela se relacionava a filmou de dentro do carro e abriu as janelas para que terceiros também pudessem filmá-la. As imagens foram distribuídas nas redes sociais por meio do WhatsApp.

A mulher informou que saiu com o rapaz e, ao passar em frente a uma casa noturna na Avenida Afonso pena, ele pediu que ela praticasse sexo oral nele, dentro do carro, com o veículo na faixa de rolamento da via. Durante o ato, o homem abriu o vidro e ainda fez sinal para uma pessoa que estava filmando. A vítima se deu conta disso só mais tarde. Na imagem feita por terceiro de fora do veículo, não é possível ver o rosto da jovem, porém, do homem que estava com ela sim.

Apesar disso, ela relatou à polícia que outras imagens feitas pelo homem dos dois dentro do carro permitem que ela seja identificada. Além disso, cruzando as duas imagens é possível reconhecê-los como o casal que aparece mantendo relações sexuais. Ela acredita que tais imagens foram divulgadas propositalmente para deixá-la exposta e ainda não descarta que tudo foi combinado. O rapaz, por sua vez, alega que não sabe como o vídeo que ele foi compartilhado e alega que um amigo pode ter mexido em seu celular. O caso é investigado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370