Domingo, 18 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Sábado, 20 de Julho de 2019, 09h:21

Estupro de Vulnerável

Flagrado estuprando bebê de 1 ano, homem é preso em Campo Grande

Após flagra, jovem se encoraja e diz que também foi abusada por marido da avó

Midiamax

Foto ilustrativa

Um homem de 57 anos foi preso na última segunda-feira (15) em Campo Grande, acusado de estuprar uma bebê de um ano de idade. O suspeito foi flagrado pela mãe da menina, que teria deixado a bebê na casa dele para fazer uma mudança. Após o flagra, a prima da vítima, também relatou que foi abusada dos 8 aos 11 anos pelo homem.

O caso foi atendido pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), no último sábado (13). Conforme a delegada Joilce Silveira Ramos, a mãe procurou a delegacia, onde relatou que deixou a criança na casa do suspeito – que é casado com a avó da bebê, no Parque do Lageado.

Momentos depois, ao retornar, flagrou o momento em que o homem estava com as calças abaixadas e com o pênis na boca do bebê. “Houve discussão, quando a prima da criança que ajudava a mulher com a mudança, disse que também tinha sido abusada pelo homem dos oito aos onze anos”, disse a delegada. O homem fugiu após o flagra, mas foi localizado por equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) na segunda-feira (15).

Já na delegacia, a jovem que denunciou o abuso – hoje aos 18 anos – revelou que morava com a avó e o crime geralmente ocorria quando a mulher ia para a igreja. A delegada informou que pediu prisão preventiva do suspeito, que já foi decretada pela Justiça. O caso segue agora em investigação na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370