Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 05 de Junho de 2020, 08h:42

Rio Brilhante

Golpeado com facão no rosto, homem se esconde em matagal por 12 horas até ser socorrido

Vítima estava em bar quando houve a briga e foi ferido com golpes de facão no rosto

Midiamax

Vítima foi encontrada ensanguentada (Ilustrativa)

Uma briga em bar em um assentamento na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, acabou com um homem de 41 anos ferido com golpes de facão no rosto. Ele ficou 12 horas escondido em meio a um matagal até conseguir ajuda.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (3), mas só divulgado nesta quinta-feira (4). A vítima estava em um bar quando por volta das 20 horas de quarta (3) houve uma briga e ela acabou sendo atingida por dois goles de facão no rosto. O homem correu e se escondeu em meio a um matagal por 12 horas.

Já na manhã de quinta (4), por volta das 8 horas, a vítima saiu do esconderijo e pediu ajuda em uma casa que fica a 3 quilômetros de onde estava. Segundo o relato da testemunha que ajudou o homem ao site Rio Brilhante Em Tempo Real, a vítima chegou rastejando e ensanguentada em sua casa pedindo por socorro.

O homem foi socorrido para o hospital da cidade, mas depois transferido inicialmente para um hospital da cidade de Dourados. A polícia procura pelo autor, que seria muito conhecido na região.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370