Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020, 11h:10

Estupro

Homem é preso após criança contar à mãe que era abusada sexualmente por amigo da família

Segundo o boletim de ocorrência, o menino relatou que o suspeito aproveitava de momentos sozinhos nas obras em construção para abusar sexualmente dele.

G1 MS

Imagem ilustrativa

Um homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente de um menino de 8 anos. A prisão foi na manhã de quinta-feira (19) em Aquidauana, a 139 km de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, amigo da família, havia pedido autorização dos pais para que a criança o auxiliasse em seu trabalho de pintura de residências. Confiando no amigo, a mãe permitiu.

De acordo com a criança, o homem aproveitava desses momentos sozinhos nas obras para abusar sexualmente do menino. O suspeito oferecia dinheiro e ameaçava o garoto para não contar à família.

Consta na ocorrência que, após criar coragem, a criança contou à mãe o que estava acontecendo e a ela questionou o amigo. Ele negou e mesmo assim a mulher denunciou o caso à polícia.

A criança foi submetida a exame médico e acompanhamento psicológico, onde o primeiro comprovou lesão e o relatório de atendimento confirmou os abusos sexuais narrados pela vítima com riqueza de detalhes, acrescentando que dificilmente a fala da vítima tenha sido programada ou manipulada por um adulto.

Durante o interrogatório, o suspeito negou o caso mas foi preso devido as provas médicas. "o relatório de atendimento psicológico da criança é suficiente para prisão e condenação, eis que se assim não fosse, todos seriam inocentados, vez que só cometem o crime quando estão sozinhos com a vítima totalmente indefesa", ressalta a delegada Joilce Ramos,

 

"Este caso serve de alerta para pais que confiam em amigos e deixam seus filhos sozinhos na companhia deles, orientar os pais a acreditarem em seus filhos e fazerem a denuncia para a devida investigação e ação da justiça", finaliza.

 

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370