Domingo, 15 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 10h:30

FEMINICÍDIO CRUEL

Homem é preso após matar e desfigurar rosto da esposa

Casal brigou após voltar de uma festa

Folhamax

Na tarde desta quinta-feira (11.07), a Polícia Militar prendeu Paulo André (36) suspeito de assassinar a companheira, após uma série de espancamentos. A mulher foi encontrada pela mãe,  com o rosto desfigurado e corpo machucado nos fundos da residência na zona rural do município de Campo Verde.

Os policiais foram acionados pela mãe da vítima e chamaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que constatou que a mulher, identificada como Bruna Francisca da Silva, de 23 anos, já estava sem vida.

 

De acordo com a mãe, ainda era de madrugada quando ela viu a filha e o marido discutindo após chegarem de uma festa. Ao presenciar o homem agredindo a filha, a mãe tentou intervir, mas acabou sendo impedida pelo suspeito, que tomou o celular de sua mão e obrigou a sogra a ficar trancada em um dos quartos da residência.

Policiais identificaram diversas manchas de sangue pelas paredes do local onde a vitima foi encontrada. Após uma série de diligências, os militares conseguiram prender o suspeito que foi encaminhado para a delegacia de flagrantes e pode responder por crime de feminicídio.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370